segunda-feira, 11 de julho de 2011

Filhos...

Estavam vendo certa "comédia romântica"e me deixaram à mesa com minha esposinha. Solitos...

Bem, o que quero mesmo dizer, sobre o que quero mesmo falar, é sobre o amor. O que importa!? Se um homem e uma mulher (ou dois homens, ou duas mulheres) se amam, e não se fazem mal, se não causam dor uma ao outro... É Mal?
Li a notícia de turistas americanos do norte, la dos EUA, que vinham fazer turismo sexual e violentava, meninos e meninas índias... Isso eu acho que é mau! Mal... Péssimo, horrível, detestável...
Baaaah! Esqueci o resto que queria falar... Tentando lembrar...
Ah! Artigo da Naipe(?) sobre a menina dar na primeira... Ou não dar... Ela queria dar? Deu? Deu! Doeu? Só um pouquinho, mas o prazer foi maior!
Ah! Vão me entender! Eu  cristão, querendo ser puro amor...

Nenhum comentário: