quinta-feira, 30 de junho de 2011

Drogas...

Quando proibiram o álcool nos EUA (a amosa "Lei Seca") quem se agigantou foi o sindicato do crime! Al Capone e cia! Graças ao lucro do tráfico!

O poder do tráfico cresce com a auferição de lucro. Quando mais droga é apreendida maior o valor da droga remanescente e maior o lucro dos traficantes e seu poder de suborno... A guerra contra as drogas é uma guerra perdida enquanto não mudarem a estratégia!

A estratégia tem que ser a EDUCAÇÃO, a boa formação das crianças! É isso que fez meu filho etua filha pagarem pelas coisas no supermercado...

Tá, se não te convences, então passe a defender a proibição do álcool (que tantas mortes causa...) e do fumo (idem...)

Mas as pessoas muitas vezes precisam se drogar para amenizar suas dores e preencher seu vazios... Eu por exemplo, estou louco pra chegar em casa e tomar umas cervejinhas ou um vinhozinho pra mitigar minhas dores... No ombro e etcaetera... :'(

c

Polêmico filme sobre drogas com participação de FHC será exibido no Paradigma

Paradigma já tem programação completa para o mês de julho

O documentário Quebrando o tabu, que trata do combate às drogas no Brasil, será exibido durante a programação de julho do Paradigma Cine Arte, localizado na SC-401, em Florianópolis.

O filme é dirigido pelo cineasta Fernando Grostein Andrade e conta com a participação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que vem causando polêmica por ter defendido recentemente a descriminalização da maconha.

As primeiras sessões do filme no Paradigma serão em uma sexta-feira, dia 8 de julho, às 17h10 e 21h30. A partir daí, "Quebrando o Tabu" ficará em cartaz todos os dias no mesmo cinema até 17 de julho, domingo.

>> Acompanhe aqui a programação do Paradigma em julho

Na programação do mês de julho do Paradigma, vale destacar, também, o fime Tempo de Mudança. Através de depoimentos de pessoas como David Lynch, Sting e Gilberto Gil, o documentário procura mostrar como o homem pode redesenhar a sociedade pós-industrial a partir de princípios ecológicos e de sustentabilidade. O filme entra em cartaz no dia 8 de julho, sexta-feira, e fica até 17 de julho, domingo.

Na última semana de julho, será exibido o fime premiado em Cannes "Eu Matei Minha Mãe", primeiro trabalho como roteirista e diretor de Xavier Dolan. Ele ainda é o ator principal do filme. Dolan, que tem apenas 22 anos, é o diretor de "Amores Imaginários", em que também atuou.
DIÁRIO CATARINENSE
-- 

Nenhum comentário: